InícioDa RedaçãoNova campanha do BRB mostra o lado pouco conhecido de Brasília

Nova campanha do BRB mostra o lado pouco conhecido de Brasília

Da Redação

O Banco de Brasília (BRB) promoveu uma campanha publicitária para mostrar que têm muito a agregar, sendo muito mais do que apenas a capital do país

Nesta campanha foram expostos diversos dados. Esta foi desenvolvida juntamente a agência brasiliense Cálix Propaganda, as ações contam com filmes para TV e internet, mobiliário urbano, peças on-line e mídia out-of-home.

Alguns dos pontos levantados foi o fato de a capital estar em quarto lugar no ranking do empreendedorismo no país, de ser conhecida como o terceiro polo gastronômico nacional, eleita capital criativa do Design pela Unesco e de ser responsável por revelar diversos atletas de renome.

Nesta campanha foi exaltado o BRB como uma instituição que está presente no cotidiano da população, que luta para preservar o patrimônio da cidade e reconhece a importância do servidor público para o funcionamento das instituições.

Ela foi feita mostrando a nova gestão do banco, como ele faz parte da vida dos cidadãos e fazendo questão de acabar com o estereótipo de que Brasília não é nada além da capital do país. 

DISTRITO FEDERAL
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Da Redação