
Da Redação
O Banco de Brasília (BRB) promoveu uma campanha publicitária para mostrar que têm muito a agregar, sendo muito mais do que apenas a capital do país
Nesta campanha foram expostos diversos dados. Esta foi desenvolvida juntamente a agência brasiliense Cálix Propaganda, as ações contam com filmes para TV e internet, mobiliário urbano, peças on-line e mídia out-of-home.
Alguns dos pontos levantados foi o fato de a capital estar em quarto lugar no ranking do empreendedorismo no país, de ser conhecida como o terceiro polo gastronômico nacional, eleita capital criativa do Design pela Unesco e de ser responsável por revelar diversos atletas de renome.
Nesta campanha foi exaltado o BRB como uma instituição que está presente no cotidiano da população, que luta para preservar o patrimônio da cidade e reconhece a importância do servidor público para o funcionamento das instituições.
Ela foi feita mostrando a nova gestão do banco, como ele faz parte da vida dos cidadãos e fazendo questão de acabar com o estereótipo de que Brasília não é nada além da capital do país.