Mais uma vez o BRB está se inovando

Da Redação

O Banco de Brasília (BRB) anunciou para a Comissão de Valores Mobiliários que formará junto da Santa Casa de Misericórdia de Lisboa (SCML) uma joint-venture, ou seja, uma união com risco, com o objetivo de desenvolver negócios no ramo de jogos lotéricos no Distrito Federal.

A Join-venture nada mais é do que um tipo de associação em que duas entidades se juntam para tirar proveito de alguma atividade, por um tempo limitado, sem que cada uma delas perca a identidade própria.

O BRB e a SCML se mostram confiantes com o sucesso da parceria. Ela será baseada na operação compartilhada do negócio de loterias através de um veículo societário, controlado pelo BRB, em que sua constituição está condicionada à aprovação de órgãos reguladores.

A operação será compartilhada por intermédio de uma empresa que será controlada pelo BRB. O banco revelou, que escolheram SCML devido ao seu incrível histórico, que lhe rendeu o reconhecimento de ser uma das mais tradicionais operadoras de loterias do mundo, com cerca de 5.000 pontos de venda em Portugal e outros países. A avaliação da Santa Casa ficou a cargo do BTG Pactual dos principais players globais de loterias, especialmente aqueles associados à World Lottery Association.

O BRB continua a expandir seus horizontes, com o intuito de poder oferecer seus serviços de grande qualidade em diversas áreas e setores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui