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Casas Bahia lança a maior Black Friday da sua história com a “Super Black Ao Vivo” e R$ 1,2 bilhão em crédito liberado

Campanha invade lojas, internet, redes sociais e TV com ofertas em tempo real, influenciadores e condições de pagamento inéditas

 A Black Friday 2025 já começou na Casas Bahia e promete ser a maior e mais movimentada de todos os tempos. A varejista dá início à campanha multiplataforma “Super Black Ao Vivo”, na qual destaca a força da integração entre lojas físicas e o digital, com ofertas em tempo real e vantagens exclusivas para quem comprar em suas lojas ou site e app.
 

Com o objetivo estratégico de resgatar o calor de atrair os consumidores para as lojas físicas, a companhia preparou uma verdadeira maratona de ações ao vivo com promoções-relâmpago, condições inéditas no crediário e descontos ainda mais agressivos que no último ano.
 

Ao longo das semanas, o repórter Márcio Canuto fará entradas ao vivo diretamente das lojas Casas Bahia em diferentes pontos do Brasil com o quadro “Corre que Acaba”, onde abordará os clientes e anunciará descontos momentâneos em tempo real. Serão muitas ofertas especiais por semana até o dia 28 de novembro, com recortes veiculados nas redes sociais, TV e plataformas digitais.
 

Os descontos ainda contam com um outro reforço de peso: a apresentadora Márcia Sensitiva, que toda segunda-feira pela manhã comandará a live “Previsões da Semana” nas redes sociais da varejista, onde, com muito bom humor, antecipará algumas das ofertas e novidades que serão anunciadas.
 

“A Casas Bahia sempre foi sinônimo de loja cheia, ofertas imperdíveis e gente negociando olho no olho. É para resgatar esse espírito de proximidade e confiança que desenvolvemos uma campanha alegre, com potencial de gerar grande movimento. Tenho certeza que os descontos serão muito atrativos e que as experiências ao vivo farão o público se conectar ainda mais com nossa marca e fazer boas compras,” destaca Gustavo Pimenta, Diretor Executivo Comercial e Marketing do Grupo Casas Bahia.
 

Condições Imperdíveis e entrega rápida
 

Para facilitar o acesso às ofertas, o Grupo Casas Bahia vai oferecer cerca de R$1,2 bilhões no seu crediário ao longo de todo mês de novembro. Além da possibilidade de pagar em 24 parcelas fixas, o consumidor que adquirir seus produtos pelo carnê físico ou digital poderá iniciar o seu pagamento somente em 2026.
 

A varejista ainda oferece o serviço Retira Rápido, que permite ao consumidor comprar pelo site e retirar em loja, reforçando o investimento do grupo na conveniência e na integração entre o físico e o digital.
 

“O crediário sempre foi um importante mecanismo de acesso ao consumo no Brasil, e a Casas Bahia tem orgulho de ser símbolo dessa conquista. Nesta Black Friday, ampliamos o crédito e reforçamos nossa operação logística para garantir que mais clientes realizem seus sonhos com conveniência e confiança. É uma campanha pensada para facilitar o poder de compra e reforçar o papel da Casas Bahia como uma marca próxima e acessível para todos”, afirma Renato Franklin, CEO do Grupo.
 

A Campanha ganha as ruas, as redes e as telas
 

Além das lojas e das lives, a Casas Bahia também levará a Black Friday para as ruas com ativações ousadas e divertidas. Serão OOHs geolocalizados em pontos estratégicos, com tom provocativo e bem-humorado, e mídias interativas com transmissões ao vivo direto da Central Black.
 

A marca também instalará em pontos estratégicos de suas principais praças lockers com cupons de desconto. Para desbloqueá-los, os consumidores precisarão acertar quizzes sobre a marca a partir de dicas divulgadas nas redes sociais e mídias regionais.
 

Para fortalecer o discurso nas redes sociais, a varejista dobrou a aposta nos influenciadores digitais e contará com um time de 14 criadores de diferentes nichos. A marca também irá inaugurar o programa Acelera CB, criado em parceria com a W3haus para fomentar micro e nano criadores de conteúdo e, assim, ganhar mais capilaridade nas redes sociais.
 

“A Black Friday, para nós, vai muito além de uma data de ofertas e alto volume de vendas. É um dos momentos mais importantes do varejo e representa a essência do nosso negócio: atender com alegria, negociar de perto e facilitar o acesso dos brasileiros aos seus sonhos. Esse é o verdadeiro papel da Casas Bahia”, conclui o CEO.


Sobre Grupo Casas Bahia

O Grupo Casas Bahia está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros por meio do e-commerce e das lojas das marcas Casas Bahia e Pontofrio, das vendas online do Extra.com.br, das soluções financeiras do banQi, da fábrica de móveis Bartira e da plataforma logística CBfull. Em constante evolução, é a plataforma de relacionamento e consumo do brasileiro, onde, quando e como ele quiser. A companhia investe seus esforços em oferecer uma jornada de compras que coloca o cliente como foco principal. Para isso, desenvolve alavancas únicas que possibilitam a melhor experiência por meio de ofertas de produtos, serviços, soluções financeiras e logística.
 

Com cerca de 35 mil colaboradores, o Grupo Casas Bahia possui capital aberto na B3 desde 2013 e mantém forte atuação em mais de 500 municípios, 23 estados e no Distrito Federal. Por meio da mais digital e robusta rede logística do Brasil, conecta mais de 1000 lojas físicas, 29 centros de distribuição e hubs de entrega a aproximadamente 116 milhões de clientes, oferecendo produtos, crédito, serviços financeiros e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.

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Da Redação