InícioEconomiaBRB | Gestão de Paulo Henrique Costa resgatou o esporte e a...

BRB | Gestão de Paulo Henrique Costa resgatou o esporte e a cultura do DF

Da redação

Reformulação de espaços traz valorização

Desde 2019, o Banco de Brasília (BRB) vem aprimorando o seu conceito, pois o presidente Paulo Henrique Costa arregaçou as mangas e virou as páginas de confusões na instituição. “Quando nós olhamos o perfil que o BRB tinha lá no final de 2018 e o que temos hoje, podemos sim dizer que o BRB vem cumprindo o objetivo de diversificação. Temos portfólio de crédito crescente em todas as linhas de negócio, cartões em volume cada vez maior, assim como seguros, distribuídos em todos os perfis de clientes”, comenta o presidente.

Muito além de negócios factuais de banco, há o entendimento da necessidade de um bom lazer, com estruturas adequadas. Nesse sentido, o BRB faz um trabalho de resgatar espaços essenciais do esporte e da cultura, por exemplo. Entre as modalidades, o automobilismo tem sido bem valorizado e  a reformulação do Autódromo de Brasília é a prova disso.

“O objetivo da gestão do BRB no Autódromo é a reativação e a revitalização desse equipamento público, viabilizando sua manutenção, modernização e operação”, diz o BRB.

No meio cultural, a recuperação também ocorre, quando se percebe o lançamento do BRB Cultural, iniciativa que tem como objetivo apoiar à reforma da Sala Villa Lobos, do Teatro Nacional, de modernização da Orquestra Sinfônica, de investimento na 55ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, além de melhorias em outros ambientes.

Paulo Henrique Costa afirma que “o BRB trabalha para oferecer experiências exclusivas aos seus clientes.”

DISTRITO FEDERAL
- Advertisment -spot_img

Da Redação