O melhor tribunal do Poder Judiciário brasileiro está no DF

Da redação

TJDFT atingiu grande pontuação em quesitos avaliados pelo CNJ

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) atingiu pontuação recorde de 91,6% na avaliação de 137 quesitos elencados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e, como consequência, recebeu o Prêmio CNJ de Qualidade, na categoria Excelência, tornando-se o melhor tribunal do Poder Judiciário brasileiro. A entrega foi realizada durante o XV Encontro Nacional do Poder Judiciário, na última sexta-feira (3), momento no qual o órgão também foi agraciado, pelo terceiro ano consecutivo, com o Prêmio CNJ de Qualidade no grau Diamante.

A Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) entende que a conquista é devida à dedicação dos servidores, que, mesmo diante de um ano tão difícil de pandemia, não mediram esforços para realizarem os melhores trabalhos jurisdicionais.

O Presidente do TJDFT, Desembargador Romeu Gonzaga Neiva, tendo noção das dificuldades, atribuiu o prêmio às 3 mulheres que compõem a atual Administração Superior da Justiça do DF: desembargadoras Carmelita Brasil, Ana Maria Amarante Brito e Sandra De Santis.

Por coincidência, ou não, a compensação foi recebida na semana anterior à que se comemora o Dia da Justiça, em 8 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui