Da redação
Deputado distrital Rafael Prudente entende que “nada substitui o olho no olho e o aperto de mão”

A população de certo quer sempre ver o país e a própria cidade na qual habita evoluindo, com o apoio de lideranças, como prefeitos, vereadores, governadores, deputados e o presidente e, para isso, é necessário que no momento da votação, o voto seja consciente, com o entendimento do melhor nome para liderar.
No entanto, tudo muda a todo momento e na política não é diferente, há também dinamicidade, como relata o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Rafael Prudente (MDB).
“Toda eleição é muito diferente uma da outra. A eleição passada foi de uma forma, com aquela vontade de renovação política e nessa eleição agora a previsão é de que essa eleição será de pessoas que têm entrega, porque as pessoas não querem saber de promessas, querem saber o que foi feito e o que vão fazer”, pontuou.
O distrital entende que a tecnologia ajuda a população a entender o que está sendo feito e sobre as perspectivas futuras, mas que o modo tradicional, que é o contato físico, é sempre a melhor opção. “Eu tenho um pensamento um pouco diferente sobre essa questão de marketing digital, acho que é importante para mostrar aquilo que está sendo feito, quais são suas ideias, mas nada substitui o olho no olho e o aperto de mão, então o cidadão precisa que o candidato vá na sua casa, que olhe no seu olho, fale de suas propostas e compre sua ideia”, ressaltou.