GDF atende pedido de anos dos moradores do Engenho das Lajes

Da redação

Moradora que teve filha morta em atropelamento afirma que chegada de passarela é alívio no coração da comunidade

A região do Engenho das Lajes, no Gama, que passa a BR-060 será beneficiada com uma passarela, para que a comunidade tenha mais segurança, tendo em vista as tragédias já ocorridas, como relata Thadada de Oliveira, que perdeu sua filha acidente na rodovia.

“A minha menina foi a primeira a falecer na pista, sem ser acidente de carro, então foi uma coisa que chocou muito. Depois da morte dela, os moradores ficaram muito mobilizados e intensificaram o pedido pela passarela, para que mais mães não sofram. A vinda da passarela é uma vitória enorme, alívio para os corações”, disse.

Presidente da Associação dos Moradores do Engenho das Lajes fala da espera do serviço. “Há muitos anos que a gente sonhava com essa passarela, para que possa salvar vidas, porque nós já perdemos idosos e crianças, mas também muitas pessoas atropeladas que ficaram com sequela”, comentou. Fauzi Nacfur, presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF), fala da construção da passarela. “Esse tipo de obra é feito normalmente muito rápido, porque é feita pré-moldada, então é de 3 meses, praticamente”, explicou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui