Nesta quarta-feira (24/06), a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal, esteve presente na cerimônia de entrega de dois Contratos de Concessão de Uso (CDU-S), promovida pela Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), destinados à regularização de áreas historicamente ocupadas por entidades sem fins lucrativos no Setor de Clubes Esportivos Sul.
Representando a Agência, o Superintendente de Recursos Hídricos (SRH), Gustavo Carneiro, acompanhou o evento realizado na Associação dos Servidores do Senado Federal (ASSEFE), uma das entidades contempladas pela iniciativa, ao lado do Clube Cultural e Recreativo Nipo-Brasileiro (Clube Nipo).
A solenidade contou com a presença da governadora do Distrito Federal, Celina Leão; do presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Wellington Luiz; do presidente da Terracap, Izidio Santos Júnior; do presidente da ASSEFE, Joberto Sant’Anna; do presidente do SinLazer-DF, Paulo D’Almeida; e do presidente do Clube Nipo, Márcio Yukihiro Mikami, além de demais autoridades e representantes das entidades beneficiadas.
A iniciativa representa um importante avanço, proporcionando maior segurança jurídica e contribuindo para o fortalecimento das atividades esportivas, recreativas e sociais desenvolvidas pelas instituições contempladas.


