Adasa participa da Corrida da Regulação em celebração aos 30 anos da ANEEL

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) participou, neste domingo (21/06), da Corrida da Regulação, evento promovido em comemoração aos 30 anos da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). A iniciativa reuniu representantes de instituições do setor regulatório em uma ação voltada à promoção da saúde, ao bem-estar e ao fortalecimento da cooperação entre os órgãos participantes.

O diretor da Adasa, Vinicius Benevides, marcou presença no evento, integrando o dispositivo responsável pela entrega da premiação aos participantes. Servidores de diferentes áreas da Agência também participaram da programação esportiva promovida em comemoração aos 30 anos da ANEEL.

Para o regulador Marcus Vinicius Leite, a participação da Adasa no evento também contribui para estreitar o relacionamento com outras instituições do setor. “A Corrida da Regulação representa uma importante oportunidade de promoção da saúde e de integração entre as instituições do setor regulatório. A participação da Adasa contribui para o fortalecimento do relacionamento institucional com a ANEEL e com os demais órgãos parceiros”, afirmou.

Além da dimensão institucional, a atividade proporcionou momentos de convivência e incentivo à prática esportiva. O servidor Guilherme da Silva, da Superintendência de Resíduos Sólidos (SRS), destacou os reflexos positivos da iniciativa para o ambiente de trabalho. “Participar da Corrida da Regulação foi uma experiência incrível que foi muito além da prática esportiva. Eventos como este, em celebração aos 30 anos da ANEEL, fortalecem o espírito de equipe dentro da Adasa e nos conectam, de forma leve e saudável, com colegas de outras agências. É a prova de que a colaboração e a sinergia no setor regulatório também se constroem fora do ambiente de escritório”, comentou.

Já o regulador William Prado dos Santos chamou atenção para a oportunidade de aproximação entre as diferentes agências reguladoras do país. “A Corrida da Regulação é uma iniciativa importante por promover a integração entre as diversas agências reguladoras. Para a Adasa, participar desse momento também representa uma oportunidade de estreitar o relacionamento com as agências nacionais, especialmente com a ANEEL, fortalecendo a cooperação e a troca de experiências entre as instituições do setor regulatório”, destacou.

O diretor da Adasa, Vinicius Benevides, ressaltou a expressiva participação de representantes do setor regulatório e elogiou a organização do evento. “A Corrida da Regulação foi um grande sucesso, com a participação de quase 2 mil pessoas em um ambiente de confraternização, promoção da saúde e integração. A ANEEL está de parabéns pelo empenho e pela organização de uma iniciativa tão bem estruturada, que aproximou profissionais de diferentes instituições e fortaleceu os laços entre as agências reguladoras. Foi um verdadeiro encontro da família da regulação em Brasília”, arrematou.

A Corrida da Regulação foi uma das ações promovidas em celebração aos 30 anos da ANEEL. A programação comemorativa inclui outras atividades ao longo do ano, entre elas uma sessão solene prevista para novembro no Congresso Nacional, em reconhecimento à trajetória e às contribuições da Agência para o setor elétrico brasileiro. 

DISTRITO FEDERAL
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Da Redação