Diretor da Adasa tem seus esforços reconhecidos com cargo novado pelos próximos 5 anos

0
33

Da Redação

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) tem sido fortemente elogiada pelo seu bom gerenciamento, o que se comprova com os resultados que a agência mostra.

Graças a esse reconhecimento, o atual diretor da Adasa, Antônio Apolinário Rebelo Figueiredo, recebeu diversos pareceres favoráveis dos deputados da Câmara Legislativa (CLDF), por causa disso, ele teve seu cargo reduzido por mais 5 anos a partir do dia 10 de 2024.

Este foi aprovado e concluído pela Comissão de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo (CDESCTMAT), da CLDF. O que mais contou a favor de Antônio foi sua experiência e seus méritos no serviço público, já que passou por ministérios, Câmara dos Deputados e Senado, além de ter sido secretário de Relações Institucionais.

Durante a sessão ordinária que o aprovou, o diretor da Adasa reforçou que uma das prioridades da agência é e continuará sendo as formas de lidar e contornar as causas e efeitos decorrentes das mudanças climáticas, juntamente a isso ele afirmou que tem o compromisso de se manter alertas sobre os reservatórios de água que abastecem o DF, sempre se importando com utilização da água de forma cuidadosa e racional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui