Dia de TBT. Relembre a transposição do 22h do Lago Azul para 24h

0
20

O governo não para de avançar quando o assunto é saúde. O #TBT de hoje é sobre a Unidade de Pronto Atendimento 24h, do Lago Azul. O posto que antes funcionava durante 22 horas, recebeu a transposição, e hoje ele opera por 24h para atender e trazer mais qualidade de vida para os moradores do bairro e arredores.

Com o 24h em funcionamento, a comunidade do Lago Azul e bairros próximos poderão tem um local pronto e apto para recebe-los em eventuais emergências, desempenhando um papel central na garantia de acesso a uma saúde de qualidade.

A unidade de saúde recebeu ampliação do box de emergência com capacidade para atender traumas e estabilizar pacientes. A sala conta também com ala de estabilização, leitos de observação, ventiladores, monitores e desfibrilador, além de um par tecnológico para atender pacientes que precisem de uma atenção maior e tratamento avançado.


O 24h conta também com quatro leitos de internação de curta duração; sala de medicamentos; apoio laboratorial e Raio-X para emergência em box.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui