Detran GO ON disponibiliza novos serviços

0
20

Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) liberou uma nova versão do aplicativo Detran GO ON agora mais ágil e com novas funcionalidades. A nova versão está liberada nas lojas de app com versões para Android e IOS.

Na nova versão do aplicativo o usuário poderá, por exemplo, emitir a segunda via do Certificado de Registro do Veículo (CRV) ou o boleto, pagável em qualquer banco, para serviços como a obtenção da CNH definitiva e segunda via da CNH, entre outros serviços.

Plataforma mais segura

Segundo o presidente do Detran-GO, Delegado Waldir, a versão 5.1.0 do aplicativo Detran GO ON passou por melhorias na tecnologia e segurança no acesso à plataforma. “Segurança no acesso à informação e a digitalização dos serviços, de forma a evitar que o cidadão tenha que se deslocar para o atendimento presencial, têm sido prioridade para od Detran, pontua.

O delegado Waldir orienta os usuários do aplicativo, especialmente Android, a desinstalar ou remover a versão atual antes de instalar a nova versão (5.1.0), porque, na maioria dos casos, não está aparecendo o botão de “atualizar”na atual versão do aplicativo. “É importante que o usuário faça esse procedimento para que possa utilizar todas as funcionalidades disponíveis”, ressalta o presidente da autarquia.

Mais acesso

Com a nova versão 5.1.0 do app Detran GO ON o usuário poderá acessar novos serviços, como:

  • Login pelo gov.br do governo federal;
  • Serviço de segunda via de CRV;
  • Pagamento via boleto para CNH definitiva e Segunda via CNH, permitindo o pagamento em qualquer banco;
  • Consulta de veículos somente com usuários identificados (logados);
  • Registro e cancelamento de intenção de venda (ATPV-e);
  • Transferência de Pontuação dentre outros produtos e serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui