Dayse Amarilio veste seu “jaleco” e vai para Unidades de Saúde atender pacientes com suspeita da doença

0
30

Dayse Amarilio (PSB) tem cobrado insistentemente as nomeações de servidores, principalmente para a pasta da saúde, mas enquanto elas não saem, a distrital, que é enfermeira obstetra e especialista em Saúde da Família, arregaçou as mangas e foi pessoalmente realizar atendimentos para os pacientes com suspeita de dengue em unidades de saúde do DF. Os primeiros atendimentos começaram pela região sul e a ideia é que aconteçam em todas as regionais.

Segundo Dayse, sua intenção é além de exercer seu papel fiscalizador, colaborar, entendendo que isso é extremamente importante para a população do Distrito Federal. Na próxima terça-feira (20), a deputada e enfermeira estará, junto com sua equipe, na tenda e unidades de saúde do Guará, já na quarta-feira (21) ela visitará a região de Ceilândia, Região Administrativa com altos índice de contaminação pelo vírus do Aedes aegypti.

Dayse cobra, mas não fica de braços cruzados esperando! Ela veste seu “jaleco” e faz o que melhor sabe fazer: cuida de quem precisa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui