InícioDa RedaçãoPaulo Henrique Costa lidera a expansão nacional do BRB com estratégia de...

Paulo Henrique Costa lidera a expansão nacional do BRB com estratégia de digitalização e parcerias inovadoras

Por Redação

Sob a liderança do presidente Paulo Henrique Costa, o Banco BRB transformou-se de uma instituição regional para uma potência financeira de alcance nacional e internacional, alcançando 9 milhões de clientes. A chave para essa expansão, segundo Costa, foi a digitalização.

A grande guinada estratégica do banco foi a parceria com o Flamengo, clube que tem a maior torcida do Brasil. “Foi nosso movimento mais ousado e decisivo”, afirmou Costa. A aliança deu visibilidade ao BRB e atraiu 4 milhões de novos clientes, solidificando sua posição como “o banco preferido da maior torcida do Brasil”.

Costa também enfatizou a mudança de mentalidade da instituição, que deixou de agir de forma isolada para se tornar um “ecossistema de serviços financeiros”. Essa nova abordagem envolveu uma série de aquisições, fusões e alianças estratégicas. “Deixamos de ser apenas uma empresa e passamos a atuar como uma plataforma”, explicou.

Além do crescimento financeiro, o presidente destacou o compromisso social do BRB como banco público. Ele ressaltou que o objetivo da instituição vai além do lucro e se concentra em “transformar vidas” por meio de financiamento imobiliário, programas sociais e incentivo ao esporte e cultura. O BRB busca ser mais do que um banco, quer estar “no coração e na alma dos clientes”.

Atualmente com presença em quase todo o Brasil e em 39 países, o banco conseguiu expandir sua atuação sem perder a identidade regional. “Replicamos nosso modelo de sucesso de Brasília em outras regiões, preservando a identidade local”, concluiu Costa.

DISTRITO FEDERAL
- Advertisment -spot_img

Da Redação