Os projetos de Mangão saem do papel, agora estão em ação

Da Redação

Assim como o prefeito Carlinhos do Mangão havia falado que faria, ele fez. Desde que começou a preparar a ação, o prefeito juntamente a seu gabinete e aos agentes da polícia militar do Novo Gama vem bolando um plano de ação que prioriza e aumenta a segurança das escolas frente aos inescrupulosos episódios de violência que ocorreram no país recentemente.

Como medidas imediatas foram colocadas viaturas da GCM, em conjunto com a Polícia militar, para rondarem as escolas do município. Hoje, sexta-feira, dia 14 de abril, os pais dos alunos já se sentem um pouco mais tranquilos e seguros, pois essas rondas policiais já estão sendo vistas operando.

Outra das medidas idealizadas é o de oferecer o máximo de orientações de segurança, em principal para os gestores, para que assim saibam as melhores ações e atitudes que devem tomar em casos de emergência.

Foi revelado que já foi criado um grupo de ação duramente treinado, trabalhando para manter todas as instituições seguras, sejam elas municipais, estaduais ou particulares.

O prefeito frisou que é importante que saber que seja mantido um certo grau de monitoramento dos jovens por parte de seus responsáveis, principalmente com seus celulares e com o que vai dentro de suas mochilas. Apesar de tanto medo e incerteza, Mangão se mantém estável para que possa continuar a projetar novas ações para garantir a segurança de seu povo, além de conseguir manter e gerir aqueles que ele mesmo já estruturou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui