Coronel Adailton, André do Premium e Clécio Alves promovem sessões solenes em homenagem a diversas personalidades goianas

0
14

O Parlamento goiano promove, na segunda-feira, 25, três sessões solenes extraordinárias em homenagem a personalidades goianas. As cerimônias ocorrem no Plenário Iris Rezende, do Palácio Maguito Vilela, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

A primeira solenidade do dia está prevista para as 9 horas. De iniciativa do deputado Coronel Adailton (Solidariedade), a cerimônia se dá em homenagem a diversas mulheres goianas. Ao todo, 86 personalidades receberão das mãos do parlamentar o Certificado do Mérito Legislativo.

Às 15 horas, o tributo será entregue por André do Premium (Avante), em uma nova solenidade, proposta pelo deputado em homenagem às mulheres que atuam no agronegócio goiano. Na oportunidade, 101 personalidades serão agraciadas em função dos relevantes serviços prestados à sociedade.

Já às 19 horas, o deputado Clécio Alves (Republicanos) promove sessão solene para entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a 18 personalidades goianas que desempenham importantes papéis no Estado de Goiás.Agência Assembleia de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui