Comandante-geral da PMGO inaugura unidade de Assistência Parlamentar na sede da Secretaria do Entorno

0
8

Coronel Marcelo Granja inaugurou a unidade na presença de representantes de Assistências Parlamentares da PM de outros Estados

Nesta quarta-feira (15/05), a secretária de Goiás do Entorno do Distrito Federal (SEDF-GO), Caroline Fleury, recebeu o comandante-geral da Polícia Militar de Goiás (PMGO), coronel Marcelo Granja. Ele prestigiou a inauguração da unidade de Assistência Policial Militar no Congresso Nacional (ASPM-CN), que ganhou um espaço na sede da secretaria do Entorno.

“Esse trabalho institucional é essencial, temos que ter sempre um bom relacionamento em todos os âmbitos. Estar aqui inaugurando esse espaço é uma honra”, destacou o Coronel Granja durante o evento. A nova unidade será comandada pelo Major William Miller, que já comandou o Batalhão da PM em Novo Gama.

Major Miller, agora à frente da ASPM-CN, enfatizou a relevância da nova unidade para a assessoria institucional: “Este é um avanço significativo que fortalece ainda mais o trabalho que desempenhamos, garantindo uma interlocução eficaz entre a polícia e o legislativo.”

Durante a visita, Caroline Fleury mostrou as instalações da SEDF-GO ao comandante-geral e discutiu as demandas específicas de segurança da região. “A contribuição da Polícia Militar de Goiás tem sido fundamental para que Goiás tenha a melhor segurança do Brasil, pilar para o desenvolvimento do nosso estado”, ressaltou Fleury.

A solenidade contou com a participação do presidente da Associação de Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar, Coronel da reserva Elias Miler da Silva, e pelos Chefes de Assistência Parlamentar Cel. Rodrigo Quintino (São Paulo), Tenente-Coronel Rezende (Mato Grosso), Cel. Henrique Junior (Tocantins), Tenente-Coronel Mário Anderson (Rio Grande do Norte).

Secretaria de Estado do Entorno do Distrito Federal – Governo de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui