Com um time de peso, Carlinhos do Mangão assina ordem de serviço para as obras de construção da ponte que liga os bairros Pedregal e Pacaembu

0
26

As obras serão realizadas pela GoInfra e o prazo de conclusão é de até 8 meses

Que Carlinhos do Mangão é um articulador, isso não é novidade no Goiás. Mas dessa vez, o prefeito de Novo Gama, foi além e após muitas articulações e incansáveis pedidos, mais um benefício chega a cidade e atinge também a cidade vizinha de Valparaíso de Goiás. As obras de construção da ponte que liga os bairros Pedregal e Pacaembu já é realidade.

Com um time político de peso como senador Wilder de Morais, autor da emenda; Pedro Sales, presidente da GoInfra; Caroline Fleury, secretária do entorno; Wilde Cambão, deputado estadual, Lêda Borges, deputada federal; Pábio Mossoró, prefeito de Valparaíso; Diego Sorgatto, prefeito de Luziânia, secretários, vereadores municipais e lideranças, Carlinhos do Mangão deu a largada para o início da obras.

A ponte que há mais de 20 anos causava transtornos aos moradores, hoje (06) começa uma nova era. Sob o Ribeirão Maria, a ponte será de concreto com recursos advindos da União, com uma altura de 30 metros com duas faixas para o tráfego, passagem para pedestres, acostamentos, guardas-costas e guardas-rodas. O prazo de conclusão das obras é de 240 dias e custará aos cofres mais de R$ 2.7 milhões de reais.

“Eu não poderia deixar de dar a honra a quem tem honra! E hoje dou honra ao senador Wilder de Morais, que é um senador municipalista, que tem atendido as pessoas, os municípios e chegando naqueles locais mais necessitados. Corremos atrás, fui até gabinete do senador em Brasília e pedir recursos a ele para a construção dessa ponte e prontamente atendeu meu pedido. A construção dessa ponte é um sonho de Novo Gama e Valparaíso que agora poderá ser concretizada”, diz Carlinhos do Mangão, chefe do executivo do governo de Novo Gama.

As obras fazem parte de um compromisso do Governador Ronaldo Caiado que faz parte do Programa Goiás em Movimento – Eixo Pontes, que é uma iniciativa histórica do Governo do Estado para a substituir todas as pontes de madeira de Goiás dando lugar a pontes de concreto e de qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui