CLDF aprova projeto para estender horário de funcionamento do eixão do lazer aos domingos

0
36
Foto: Renan Lisboa/ Agência CLDF

Da Redação

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) reforça seu compromisso com o bem-estar e lazer da população brasiliense ao aprovar um novo projeto destinado aos amantes do Eixão do Lazer. 

 projeto, aprovado pela Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC), visa estender o horário de encerramento do Eixão aos domingos.

Atualmente, o Eixão do Lazer, localizado entre os eixos rodoviários Sul e Norte, está aberto à população apenas aos domingos e feriados nacionais, funcionando das 6h às 18h. 

Com a aprovação do novo projeto, o horário de encerramento será estendido para as 19h, proporcionando aos frequentadores uma hora adicional para desfrutar das atividades ao ar livre.

Além da extensão do horário, a proposta também inclui a abertura do Eixão durante os feriados locais, ampliando as oportunidades para que os cidadãos aproveitem o espaço para atividades físicas e de lazer em seus dias de folga. 

A medida representa um avanço significativo para promover um estilo de vida saudável e incentivar o uso de espaços públicos para o bem-estar da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui