CESC debate carnaval 2024 nesta segunda (27), às 19h

0
30
Foto: Toninho Tavares/ Agência Brasília

A Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC) da Câmara Legislativa vai debater o carnaval de 2024 em reunião pública nesta segunda-feira (27), às 19h, na sala das comissões. O evento será transmitido ao vivo pela TV Distrital (canal 9.3) e YouTube.

“Queremos discutir com a sociedade, com o governo e com as pessoas que fazem o carnaval de Brasília formas de melhorar a organização da festa, suas fontes de financiamento e arranjo dos espaços”, explicou o presidente do colegiado, deputado Gabriel Magno (PT). Ele acredita que Brasília “tem potencial para realizar um dos maiores e melhores carnavais do País”. Além de Magno, são integrantes da CESC os deputados Dayse Amarilio (PSB), Jorge Vianna (PSD), Ricardo Vale (PT) e Thiago Manzoni (PL).

Foram convidados para o debate desta noite o secretário de Cultura e Economia Criativa do DF, Claudio Abrantes; os representantes do Ministério da Cultura, Yuri Franco; da Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão (PDDC) do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), José Eduardo Paes; da Unidade Integrada de Educação Superior do Brasil (UNIESB), Dilson Marimba; da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Veranne Magalhães; do Folia com Respeito, Bloco do Amor e Frente Ampla de Blocos, Letícia Helena, e o vice-Presidente da Liga dos Blocos Tradicionais, Jean Costa, entre outras autoridades e personalidades da área.

Agência CLDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui