Caroline Fleury exalta vitória esportiva do Entorno no cenário mundial do Karatê e reafirma a importância do esporte

0
14

Da Redação

A secretária do Entorno do Distrito Federal, Caroline Fleury, busca sempre incentivar o esporte dentro das regiões que compõem o entorno. Justamente por isso que ela dá um enorme valor a todos os jovens que representam suas cidades em competições.

O que não seria diferente desta vez, como podemos ver ela não tenta esconder sua profunda alegria de ver o Entorno ganhando cada vez mais espaço e visibilidade por meio das conquistas esportivas dos cidadãos.

Caroline parabeniza o karatê valparaisense, Lucas Enrique, que subiu ao pódio internacional como mais novo campeão mundial. Ela também revela que ele pode contar com o apoio do governo de Goiás, por meio do projeto “Construindo Campeões”, de responsabilidade da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer de Goiás.

Usando suas redes sociais, Fleury afirma: “Estendo minhas felicitações aos atletas brasileiros, em especial, aos goianos, que nos representaram em Malta, sob a supervisão do professor Marcelo Lima. Eu acredito que o esporte muda vidas, pois traz oportunidades, disciplina e comprometimento”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui