Caroline Fleury e Jorge Kajuru unem forças por transporte público mais justo no Entorno

0
18

Da Redação

A secretária do Entorno do Distrito Federal, Caroline Fleury, está na linha de frente de uma batalha pela acessibilidade e justiça no transporte público em todas as regiões que englobam o entorno. Em colaboração com o senador Jorge Kajuru, ela liderou um apelo significativo à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Esse apelo busca a suspensão do reajuste das tarifas de passagens por pelo menos 180 dias. Este período coincide com o funcionamento do Grupo de Trabalho do Ministério dos Transportes, que conta com representantes dos governos Federal, de Goiás e do DF.

Caroline Fleury enfatizou os perigos dos aumentos tarifários, destacando os impactos devastadores que teriam, especialmente no desemprego e na evasão escolar. Em suas redes sociais, ela expressou sua convicção de que “não faz sentido aumentar o valor das passagens em um momento em que um Grupo de Trabalho está sendo criado para discutir maneiras de reduzir os preços para o usuário final, que não pode ser mais penalizado”.

A iniciativa liderada por Fleury e Kajuru reflete um compromisso firme com a defesa dos interesses da população, buscando garantir um sistema de transporte público mais acessível e justo para todos os cidadãos do Entorno do Distrito Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui