Câmara Legislativa terá 1ª Semana da Mulher “Fortalecendo Laços, Construindo Futuro”

0
19

Entre os dias 18 e 20 de março a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realizará a 1ª edição da Semana da Mulher da Casa. O evento, aberto ao público, é iniciativa da Procuradora Especial da Mulher (PEM), Dayse Amarílio (PSB) e está previsto na resolução nº 340/2024, de sua autoria, aprovada em fevereiro.

Durante a Primeira Semana da Mulher da CLDF, que este ano terá como tema “Fortalecendo Laços, Construindo Futuro”, a Casa disponibilizará uma série de ações especiais para conscientizar sobre a importância das mulheres na sociedade e também para fortalecer a autoestima do público feminino.

A programação contará com palestras, rodas de conversa, oficinas de beleza e também orientações e atendimentos pelas mais diversas secretarias do Executivo, Sesc e Senac. Além disso, o evento irá proporcionar imunização contra a dengue, hepatite B, febre amarela, tétano e a tríplice viral, além de testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e realização de testes de DNA. Os participantes também poderão realizar a emissão de carteiras de identidade.

O evento também irá abrir espaço para mulheres empreendedoras, com cerca de 40 expositoras do artesanato, além de food trucks. As carretas e ônibus de atendimentos e as expositoras ficarão na área externa da CLDF, na praça do cidadão. Já as palestras serão no auditório e salas de comissões da Casa.

A iniciativa não exige inscrição prévia e acontece sempre das 14 às 18h. Confira a programação completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui