Bruno Peixoto ressalta trabalho de contadores como destaque na gestão da Alego

0
8

Ao subir na tribuna para fazer seu pronunciamento na sessão solene em homenagem aos profissionais da contabilidade, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB), teceu elogios ao trabalho da presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), Sucena Hummel. 

O presidente lembrou que, durante o período eleitoral, Sucena abriu espaço para que os candidatos a deputado estadual pudessem apresentar suas plataformas de campanha. “Naquele momento, o único pedido dela foi a apresentação de um projeto de lei criando o Dia do Contador, e nós tivemos a honra de fazer isso”, contou. 

De acordo com o presidente, na Assembleia foram criadas algumas secretarias, para as quais foram convidados contadores para ocupar esses espaços, procurando valorizar integrantes da categoria. “A nossa gestão vem buscando economia. Quando assumi tinha aqui várias locações e gastos, mas tomamos decisões, adquirimos frota própria, cortei a máquina de café, implantei o sistema digital para reduzir papel, colocamos energia fotovoltaica, medidas que permitiram uma grande economia”, destacou. 

O legislador disse que, posteriormente, todo esse dinheiro economizado foi destinado para hospitais, unidades de bombeiros, duplicação de estradas, demonstrando a maneira própria de fazer gestão. “Porém, quero ressaltar que sem os contadores que aqui trabalham, isso não seria possível. Então fica aqui o nosso reconhecimento e a nossa gratidão”, finalizou o presidente da Casa de Leis. Agência Assembleia de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui