Bruno Peixoto afirma que a polícia penal de Goiás é uma das melhores do Brasil

0
12

Em seu discurso em sessão solene em homenagem ao Dia do Policial Penal, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB) disse que o Parlamento goiano ficou em primeiro lugar entre as Assembleias Legislativas do País, no Radar da Transparência Pública de 2023 e segunda do Brasil a instituir o Programa de Compliance Público. O programa tem o intuito de trazer mais transparência aos atos do Poder Legislativo e possui os três pilares fundamentais: a transparência, a ética e a integridade.

O presidente também contou que desde o início da sua Legislatura iniciou um programa de corte de gastos. Com isso foram devolvidos mais de quatro milhões de recursos ao Estado, verba que está sendo aplicada em várias áreas: como segurança, saúde e infraestrutura.

Bruno destacou que o Título de Cidadania Goiana que será concedido hoje ao professor e escritor Clóvis de Barros Filho, foi votado pela Casa por unanimidade. “Isso aumenta muito o seu compromisso com nosso Estado, não é apenas um título de honraria, mas uma obrigação para com cada goiano, de ajudar, de nos orientar, nos auxiliar com seu conhecimento e jeito visionário”.

O presidente também parabenizou os policiais penais pelo dia, e afirmou que a Polícia Penal do Estado de Goiás é uma das melhores do Brasil. “Sei de todo trabalho que desempenham com muita seriedade e o compromisso junto com a Segurança Pública de Goiás”, finalizou.

Fonte: Portal Alego

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui