BRB renova patrocínio e está presente em mais um ano na F1

0
20

A logo do banco terá destaque no nariz e na faixa promocional dos carros da BWT Alpine durante a temporada 2024

A logo do banco brasileiro BRB ocupará um lugar de destaque no nariz e na faixa promocional dos bólidos A524 da BWT Alpine F1 Team, durante toda a temporada 2024 da Fórmula 1.

Na sequência da atual temporada, o Banco BRB vai ter um destaque ainda maior no Grande Prêmio de São Paulo, cuja logo vai aparecer nos macacões de Esteban Ocon e Pierre Gasly. O emblema também vai aparecer em um modelo de boné exclusivo, que os pilotos vão utilizar durante todo o fim de semana da corrida que acontece no Brasil.

David Gendry, diretor comercial da BWT Alpine F1, afirma que está feliz em manter mais um ano de união com o banco. “Queremos elevar ainda mais o patamar da nossa parceria, explorando oportunidades inéditas na América do Sul, principalmente no Brasil, graças à expertise local do BRB”, conta.

A parceria entre a BWT Alpine F1 Team e o BRB também inclui um projeto de academia de pilotos em Brasília. O objetivo é transformar a capital do País em polo nacional do automobilismo esportivo, oferecendo aos jovens pilotos brasileiros a chance de ter acesso a categorias no exterior e contribuir para a expansão do esporte no país. As ações do projeto incluem rodadas anuais de seleção de talentos promissores, que serão acompanhados pelo BRB.

Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, reforça o compromisso em consolidar a posição da empresa como banco do automobilismo. “É muito bacana manter nossa parceria com a Alpine na F1, a categoria de maior prestígio e popularidade no mundo, mas também aquela que desperta uma paixão histórica no coração do povo brasileiro”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui