BRB oferece orientações cruciais para prevenir novos golpes aos clientes

0
68
Fachada BRB

Da Redação

Com o início do ano, o Banco de Brasília (BRB) está plenamente dedicado a seus trabalhos, renovando políticas e seguindo em frente com suas operações.

No entanto, com as atualizações anuais em termos e diretrizes, novas brechas podem surgir para indivíduos mal-intencionados, levando o banco a emitir um novo comunicado.

Esse comunicado tem um propósito claro: alertar os clientes sobre a importância da autenticidade para evitar cair em golpes e compartilhar informações pessoais ou cadastrais.

Priorizando a segurança de seus clientes, a instituição financeira elaborou um conjunto de diretrizes essenciais para prevenir que sejam enganados por falsas centrais de atendimento.

A primeira recomendação do BRB é nunca compartilhar informações ou códigos de segurança, além de orientar os clientes a procurarem uma agência em caso de qualquer suspeita. O banco reforça que nunca solicitará ações como acessos remotos.

Além disso, a instituição orienta os clientes a entrar imediatamente em contato com as agências em caso de tentativas de solicitação dessas informações, visando evitar danos significativos e rastrear os golpistas.

Essas diretrizes são fundamentais para manter a segurança dos clientes, garantindo que estejam sempre alertas e protegidos contra possíveis tentativas de fraude ou golpes financeiros. O BRB destaca a importância da consciência e vigilância constante para salvaguardar suas informações pessoais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui