BRB lança nova edição de programa para auxiliar endividados

0
22

Da Redação 

Diante da realidade financeira delicada enfrentada por muitos brasileiros, o Banco de Brasília (BRB) está constantemente empenhado em oferecer soluções para amenizar essa situação. Nesse contexto, o banco lançou mais uma edição do programa de renegociação de dívidas, denominado BRB +Fácil.

Essa campanha, que estará em vigor até o dia 31, apresenta oportunidades especiais para regularização de débitos, possibilitando o pagamento à vista ou parcelado. Um dos principais atrativos é o desconto de 100% de juros e multas para pagamentos à vista em operações com atraso superior a 60 dias.

Além da opção de pagamento à vista, a campanha oferece a possibilidade de parcelamento em até 240 vezes, proporcionando aos clientes uma alternativa flexível para regularizar suas pendências financeiras.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, enfatizou a importância dessa iniciativa, destacando que “imprevistos podem ocorrer a qualquer momento, e o BRB +Fácil é uma oportunidade oferecida pelo banco para que os clientes quitem suas dívidas em atraso, melhorem sua situação cadastral nos órgãos de proteção ao crédito e possam recuperar sua capacidade de obter crédito novamente”.

Com essa nova edição do programa, o BRB reafirma seu compromisso em auxiliar a população a superar desafios financeiros e recuperar sua estabilidade econômica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui