BRB expande sua presença em João Pessoa com a abertura de novas agências em 2024

0
69
As unidades inauguradas em João Pessoa nesta sexta (29) são a Agência Centrad, a Agência Mangabeira, a Plataforma de Atacado e Governo e a Agência Bessa | Foto: Divulgação/BRB

Da Redação

O Banco de Brasília (BRB) encerrou 2023 colhendo os frutos de um trabalho intenso, que se traduziu em prêmios e reconhecimentos. Entre os feitos de destaque, a expansão para João Pessoa foi um dos marcos que, neste novo ano, prossegue com vigor.

A dedicação incansável da instituição financeira culminou na abertura de quatro novas agências na capital paraibana. Essa região, um dos principais destinos turísticos do Nordeste, agora conta com oito pontos de atendimento físico do banco.

Desde que assumiu a responsabilidade pela folha de pagamento de quase 33 mil servidores, ativos e inativos, da Prefeitura de João Pessoa, o BRB tem desempenhado um papel vital na região. Além disso, ao gerenciar a folha da Câmara de Vereadores da cidade, o banco conquistou o status de sexto melhor em crédito imobiliário no país.

Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, expressou seu orgulho com a inauguração das novas unidades, destacando o compromisso do banco em disponibilizar serviços de qualidade em uma das capitais mais relevantes do Nordeste.

“Estamos orgulhosos de expandir nossos serviços em uma cidade tão importante como João Pessoa. Essa ampliação reflete nosso compromisso em oferecer serviços de excelência aos clientes, reforçando nosso papel como um banco de referência na região”, afirmou o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui