BRB e Secretaria executiva das cidades oferecem oportunidades para ambulantes em shows na Arena

0
19

Da Redação

Em busca de contribuir com os cidadãos mais necessitados, o Banco de Brasília (BRB) estabeleceu uma parceria com a Secretaria Executiva das Cidades para beneficiar os ambulantes do Distrito Federal.

O objetivo dessa parceria é cadastrar os interessados em trabalhar como ambulantes em dois grandes eventos que acontecerão na Arena BRB Mané Garrincha. Os shows programados são o “Único Brasília, Show Jorge e Mateus”, marcado para o dia 6 de abril, e o “Show Emicida 2024”, previsto para o dia 12 do mesmo mês.

Segundo informações divulgadas pelo BRB, o edital para participação nos eventos disponibiliza 30 vagas de barracas para cada uma das apresentações. Os ambulantes selecionados serão alocados no estacionamento público do Planetário de Brasília.

O BRB destaca que as vagas serão distribuídas por meio de sorteio após o término do período de inscrições. Além disso, a instituição financeira ressalta que os candidatos devem apresentar documento de identificação pessoal com foto, bem como comprovante de residência em seu nome ou declaração de residência.

Essa iniciativa demonstra o compromisso do BRB e da Secretaria Executiva das Cidades em proporcionar oportunidades e apoio aos ambulantes durante eventos de grande porte na capital federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui