Assinada ordem de serviço para construção de pátio do 20°BPM

0
22

Este será mais um investimento para tornar a segurança pública ainda mais eficiente na cidade.

O Governo de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, em parceria com o 20º BPM de Valparaíso, deu a ordem de serviço para o início das obras do pátio do Batalhão. Este será mais um investimento para tornar a segurança pública ainda mais eficiente na cidade. No cronograma das obras, está a construção de pavimentação intertravado no estacionamento.

“Estou muito feliz em poder compartilhar esse momento com todos do 20º BPM, um Batalhão comprometido em trazer segurança para a nossa região. A gente vê a evolução do trabalho aqui dentro ao longo dos anos com conforto e qualidade aos policiais. A prefeitura sempre trabalhou em parceria com as forças de segurança e assim sempre faremos”, afirmou o prefeito Pábio Mossoró.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Pábio Mossoró pela parceria com a PM, sabemos que é um gestor que sempre nos apoia. Essa obra é de suma importância para toda a comunidade e estimula os policiais a trabalhar ainda mais em prol da comunidade. Muito obrigado”, disse o Major Eric Chiericato, comandante do 20º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui