Após 25 anos, Grande Vale recebe pavimentação asfáltica

0
8

Hoje (02), os moradores do Grande Vales estão em festa, pois as primeiras ruas do bairro começaram a ser pavimentadas. São mais de 25 anos que a população ansiava por esse benefício e esse dia chegou.

Esse é o começo de uma história de reconstrução no bairro através dos R$ 9 milhões de reais destinados à cidade para que fossem aplicados em recapeamento e pavimentação asfáltica em vários bairros da cidade, advindos dos cofres públicos municipais e também de emendas parlamentares, sendo aplicados apenas no Grande Vale mais de R$ 2.7 milhões de reais para que todas as ruas sejam pavimentadas.

Morador há mais de 29 anos, João Antônio de Oliveira, explana a satisfação de após anos ver que finalmente o asfalto chegou na porta de casa. “Rapaz, nós esperamos esse tempo todinho, por anos, e agora chegou uma gestão com coragem para fazer esse serviço. Prometer, muita gente prometia, mas agora nós estamos vendo que está saindo. Obrigado a todos que têm se empenhado nesse serviço. Deus abençoe! ”, comemora.

Importante reforçar que além do pavimento asfáltico, o bairro ainda receberá a instalação de águas pluviais, calçadas e sinalização, impactando de forma positiva a fim de melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores locais.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui