André do Premium presentou um projeto de lei que trata de energia fotovoltaica

0
17

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quarta-feira, 13, cinco deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.

Clécio Alves (Republicanos) apresentou um projeto de lei que pretende combater o abandono e a evasão escolar, em conformidade com a legislação nacional. Ele ainda devolveu projetos de lei apreciados na Comissão Mista e na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), e solicitou a inclusão dos mesmos na pauta da Ordem do Dia.

Com teor semelhante à proposta do deputado Clécio, a deputada Bia de Lima (PT) apresentou um projeto de lei que cria uma política estadual de evasão escolar, envolvendo pais, mães e responsáveis pelos estudantes. “Precisamos combater isso, principalmente, no ensino médio, precisamos somar e fazer com que todos estejam na escola”, assinalou. Ela também apresentou um projeto de lei que facilite a vacinação domiciliar para idosos e pessoas com deficiência. Por fim, a deputada também pediu a roçagem de um trecho de rodovia estadual.

Amauri Ribeiro (UB) apresentou um projeto de lei que beneficia uma entidade de Piracanjuba. André do Premium (Avante) apresentou um projeto de lei que trata de energia fotovoltaica, outro que trata de roupa solidária e, por fim, proposta que cria a Semana Estadual do Empreendedorismo Feminino.

Antônio Gomide (PT) apresentou dois projetos de lei. Um trata de mananciais e sustentabilidade hídrica, enquanto o segundo trata da Política Estadual de Eficiência Energética. Em requerimento, ele também pediu a manutenção de um trecho da GO-020.

Agência Assembleia de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui