Agentes públicos se reúnem com chefia de gabinete para discutir ações para o Programa Exporide

0
21

O projeto tem o objetivo de impulsionar o desenvolvimento tecnológico e de inovação de 12 municípios da Área Metropolitana do DF.

Representantes do Governo Municipal se reuniram na manhã desta quarta-feira, 24, para discutir ações propositivas a serem levadas para o Programa Exporide, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de maio, no Setor de Clubes Sul, em Brasília.

O chefe de gabinete da prefeitura foi designado, pelo prefeito Pábio Mossoró, a operacionalizar a participação dos agentes públicos do nosso município ao programa, o qual Valparaíso de Goiás aderiu ao termo de cooperação e participação através da AMAB. 

Nesta manhã também foi realizada a coleta de dados e informações da nossa cidade, que servirá de subsídio para pesquisa que darão alicerce para recebimento de projetos. A coordenação técnica e administrativa ficou sob a responsabilidade da servidora Benilde, da Secretaria de Educação. 

Esse programa é bastante importante para o município, pois capacita gestores e agentes públicos, além de cidadãos atuantes em projetos públicos e/ou sociais, para melhorar a capacidade propositiva e de execução de projetos dos municípios participantes do Programa EXPORIDE, especialmente aqueles que irão concretizar as políticas e ações para a transformação das ‘cidades inteligentes’”, reforçou o chefe de gabinete, José Drumont.

SECOM-PMVG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui