Adasa participa da campanha Nosso Natal no restaurante comunitário de Sobradinho II

0
99

As comemorações de Natal já começaram pelo Distrito Federal. Hoje (21), os restaurantes comunitários ofereceram um almoço natalino especial. No restaurante comunitário de Sobradinho II, o diretor-presidente da Adasa, Raimundo Ribeiro, o presidente da TCB, Chancerley Santana, o Secretário de Trabalho, Tales Mendes, o Administrador da Fercal, Fernando Maderia e o Administrador de Sobradinho, Gutemberg Tosatte receberam a população local.

Em média, cerca de mil pessoas costumam passar pelo local no horário de almoço. Hoje, foram servidas quatro mil refeições. O bom velhinho, o Papai Noel, marcou presença e encantou as crianças. Além do cardápio especial de natal, pensado por nutricionistas, foram oferecidos brinquedos, algodão-doce, picolé e pipoca.

A Secretaria de Saúde marcou presença com a vacinação de adultos e crianças.

“Nós trabalhamos em prol da sociedade. Estar presente em um evento desses nos dá a oportunidade de estar perto da população. É fundamental ouvi-los e este tipo de evento me proporciona essa escuta. Agradeço a primeira-dama por nos convidar a participar deste momento”, ressalta Chancerley Santana.

A Campanha “Nosso Natal” está em sua quinta edição e é uma iniciativa da primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha Rocha, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social do DF (Sedes). A ideia é proporcionar alegria aos frequentadores dos restaurantes comunitários e pessoas em situação de vulnerabilidade, principalmente nesta época do ano.

“Só resta parabenizar o governo do Distrito Federal por esta iniciativa, em que a todo momento mostra que população e governo são uma coisa só. Todos os integrantes do governo servindo à população, que é nosso verdadeiro papel”, comemorou Raimundo Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui