Adasa inaugura sala de amamentação

0
61

Em atenção à Lei nº 7.057/2022, a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa) inaugura nesta terça-feira (07/11), uma sala de amamentação para usufruto das servidoras, colaboradoras e todas as mães que porventura passarem pela Agência e necessitarem de um espaço exclusivo para atenderem às necessidades dos seus rebentos, um importante passo para a promoção, proteção e apoio à amamentação.

“Esse local representa o acolhimento que se faz aos servidores, é uma demonstração clara de que aqui não é apenas o local de trabalho, mas um lugar prazeroso em que as mães podem amamentar seus filhos. Parabenizo a todos que pensaram e fizeram com que esse espaço pudesse acontecer”, destacou o diretor-presidente da Adasa, Raimundo Ribeiro.

A sala de amamentação foi concebida para ser um local privado e confortável, onde as mães possam amamentar ou retirar o leite, conforme necessidade, contribuindo para a conciliação entre a maternidade e a vida profissional.

A iniciativa da Adasa é um passo importante para apoiar a amamentação no Distrito Federal e serve como exemplo para outras instituições governamentais que também estão se adaptando à nova legislação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui