InícioEsportesHonda Motos se junta à Red Bull em ação inédita no Building...

Honda Motos se junta à Red Bull em ação inédita no Building Drop

Até onde suas asas podem te levar? Para Red Bull e Honda Motos, a desafiar os limites do skate no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre, onde uma ação ousada transformou a fachada do prédio em uma gigantesca rampa para Sandro Dias, o Mineirinho.
 

A Honda Motos assina, junto com a Red Bull e outras marcas parceiras, uma iniciativa que une esporte, cultura urbana e branding de forma inovadora. A intervenção urbana levará o skatista a descer uma rampa instalada na fachada do prédio do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), na capital gaúcha, ultrapassando limites, tentando recordes mundiais. A performance será transmitida ao vivo nesta quinta-feira (25), a partir das 12h, nos canais SporTV 2 e GE TV.
 

Com apoio do Governo do Rio Grande do Sul, o projeto mostra como marcas podem se reinventar e criar experiências memoráveis, conectando-se com o público de maneira autêntica e inspiradora.
 

“Essa conexão entre esporte e emoção faz sentido para a Honda e reforça nossa identidade de liberdade, inovação e conexão com o público jovem. Transformar um espaço urbano em palco para um feito histórico é uma forma de mostrar como a marca acredita na criação de experiências que inspiram e desafiam a ir além.”, destaca Renato Cruz, Gerente de Brand Promotion da Honda Motos.
 

O projeto nasceu de um sonho do atleta de mais de uma década. De lá para cá, foram anos de estudo e meses de preparação física e técnica. Em algumas sessões de treinos, Sandro contou com o apoio de uma XR 300L Tornado, motocicleta versátil e potente da marca, que contribuiu para os testes em velocidade no solo.
 

Clique Para DownloadClique Para DownloadClique Para DownloadClique Para Download


A cobertura exclusiva, com bastidores, depoimentos e conteúdos especiais será publicada no perfil oficial da Honda Motos no Instagram – @hondamotosbr.

Parceiros

O Red Bull Building Drop conta com apoio institucional do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e com a colaboração da Prefeitura de Porto Alegre e das marcas Prada, Gerdau, Honda Motos e da cleantech gaúcha Trashin.

 

Sobre a Honda no Brasil: Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Honda Motos, em Manaus. De lá para cá, a unidade produziu mais de 30 milhões de motos, com destaque para a CG, veículo mais vendido do Brasil, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Motores e Máquinas, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores e cortadores de grama. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, administradora de consórcios referência no mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados e, pouco tempo depois, em 1997 a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção, em Sumaré (SP). A segunda planta de automóveis da marca, construída na cidade de Itirapina (SP), foi inaugurada em 2019 e concentra, atualmente, toda produção dos modelos locais, enquanto a unidade de Sumaré se consolida como centro de produção de motores e componentes, desenvolvimento de produtos, estratégia e gestão dos negócios do grupo Honda. Atualmente, mais de 2 milhões de automóveis da marca já foram produzidos em solo nacional. Durante esses anos, a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1.300 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica das plantas de automóveis no interior de São Paulo e do escritório na capital paulista, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil.

DISTRITO FEDERAL
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -

Da Redação