Da Redação
Com o objetivo de deixar o passado para trás e se reerguer no presente para dar um grande passo rumo ao futuro, o Real Oviedo realizou o evento ‘Hola FutuRO, te estábamos esperando’ (Olá Futuro, estávamos esperando por você). Nele, o Grupo Pachuca apresentou todas as novidades e demonstrou que seu plano para Los Azules é sólido e duradouro.
A chefe de comunicação Laura Gónzalez-Manjoya foi a anfitriã do evento, que começou destacando as novas características e reformas a serem realizadas no Carlos Tartiere. O diretor-geral Agustín Lleida e a chefe de negócios e operações Estela Díaz Caicoya subiram ao palco para explicar a renovação e a criação de novos camarotes VIP, além da nova aparência que o estádio terá.
Durante o evento, outro anúncio importante foi a revelação da nova camisa do Real Oviedo para a temporada 2024/2025. Paula Suárez, sócia do clube, apresentou o uniforme, simbolizando o espírito do Oviedismo que vive através das diferentes gerações de fãs. Em seguida, o gerente de marketing esportivo de clubes de futebol da Adidas, Jorge Lostao, elogiou o aumento nas vendas na loja do clube, destacando a receita recorde de vendas alcançada nesta temporada.
Encerrando o dia, um dos pontos altos foi o anúncio da campanha de sócios para a temporada 2024/2025. Além disso, Santi Cazorla, figura central da campanha, subiu ao palco e anunciou que renovará seu contrato, permanecendo no clube por mais uma temporada.