Da redação
Organização visa perceber os ideais de cada cliente

Desde 2019, o Banco de Brasília (BRB) tem na presidência Paulo Henrique Costa, que conseguiu mudar a cara do banco, fazendo com que ele se tornasse uma grande referência em ajudar o social do DF. Com os trabalhos de Paulo, a instituição já se expandiu para outras cidades, como Salvador e Unaí, por exemplo, além de sair do país, indo para a Califórnia.
Para melhor experiência dos clientes, muito foi conquistado, desde parcerias, como é o caso do Nação BRB FLA, que agrega mais de 2 milhões de pessoas, até reformulação no atendimento, que gera maior comodidade, sendo fator essencial.
Confira a renovada no atendimento:
- Nova segmentação: produtos e serviços customizados- tailor made.
- Novo modelo de ambiência: agências menores; estrutura reduzida; integração das experiências físico e digital; expectativa de redução de 54% do custo operacional.
- Pessoas: equipe capacitada para atender as necessidades de cada segmento.
- Processos: maior independência do cliente; interação personalizada.
- Tipologia: omnichannel- canal que mais adere ao perfil de cada cliente.