55 anos do Guará: moradora da cidade,  Dayse Amarilio investe e faz entregas importantes para a região em pouco mais de um ano de mandato

0
11

Moradora do Guará há décadas, Dayse Amarilio (PSB) chegou na Câmara Legislativa disposta a investir na cidade e atender demandas antigas da comunidade. Em pouco mais de um ano ela mostrou que não fica só na promessa. Dayse já investiu muito em diversas áreas na região, como saúde, educação, cultura, infraestrutura, urbanização e segurança. Destaque para a ciclovia e a instalação de lâmpadas de Led na cidade.

CICLOVIA ENTREGUE – O aniversário de 55 anos da cidade está chegando e o Guará ganhará presentes fruto dos investimentos feitos pela parlamentar. Um deles é a ciclovia que faz a ligação da QE 38 até a QE 52. Concluída no último mês de março, a ciclovia de 550 metros, já está pronta para o uso da comunidade e foi realizada com R$500 mil, provenientes de emenda parlamentar de Dayse Amarilio.

 “Queríamos, além de garantir mobilidade, ampliar a segurança de quem transita pela região e conseguimos, pois em toda a área foram instalados novos pontos de iluminação”, comemora a distrital.

GUARÁ CIDADE LUZ- Dayse Amarilio chegou à CLDF com a intenção de  transformar o Guará numa “cidade luz”. Ela destinou R$1,5 MILHÃO, o valor foi utilizado para instalação de lâmpadas de LED nas quadras QEs 38, 40, 42, 44, 46 e 48 do Guará II e para substituição das lâmpadas em outras quadras. 

Para Dayse, “investir na iluminação pública possibilita melhorar a segurança dos moradores da localidade, diminuindo casos de violência nas ruas, principalmente para as mulheres, e no trânsito na região”.

De acordo com dados da Companhia Energética de Brasília (CEB), em 2023 o Guará contava com 44% de lâmpadas de LED. Hoje, segundo a Administração Regional do Guará, a cobertura já chegou  a 75%. Falta pouco para o Guará finalmente virar uma CIDADE LUZ!

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui